O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 21 de junho de 2006

505) Você já dormiu em colchao magnético? E nunca ficou grudado na cama, por ter um caráter de ferro?

Sempre me surpreenderei com a inventividade dos vendedores de qualquer coisa. O pessoal sabe edulcorar qualquer produto, com as mais inusitadas promessas.
Dentre o besteirol que recebo todos os dias prometendo maravilhas para melhorar minha vida, selecionei esta publicidade (da qual escondo a marca para não fazer publicidade):

Conheça nosso site: www.colchao........br

"Nossos produtos produzem efeitos energéticos equilibrantes sobre a circulação sanguínea, aliviam males como stress, dores musculares e de coluna, insônia, ansiedade, depressão e ajudam na desintoxicação do organismo. Invista em sua saúde, pois é durante a noite que recuperamos as energias e só dormindo um sono profundo e reparador é que estaremos revigorados para um novo dia.
SAÚDE, nosso bem mais importante."

Clique acima e veja o video demostrativo !!!!
Aguardamos sua visita, qualquer duvidas entre em contato que estaremos prontos a esclarecer.
Atenciosamente
XXXX Colchões Magnéticos - Cidade - Estado
vendas@colchao........br"

Não é uma maravilha? Pena que não é possível experimentar via video...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera que funciona?????