O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1570) Pausa para... um pouco de musica

Um colega de lista de discussão sobre temas mais sérios, fez uma pausa para mandar esta recomendação, que ainda não segui, mas vou fazê-lo, enquanto leio uma dissertação de mestrado (ugh...):

2009/12/14 Leonardo Teles:

Caros,
No inicio de uma cansativa viagem de retorno, fui deleitado com um delicioso programa da RNE (Radio Nacional Espanola) sobre musica 'moderna'. Trata-se um programa sobre a época do SWING, musica de 50 anos atras. Os comentários do apresentador explicando algo da historia das músicas da um 'que' todo especial ao programa. Recomendo. Excelente para deixar de pano de fundo em casa para relaxar.

http://www.rtve.es/programas/voces

Todos os mais de 100 programas estao disponiveis no link para que sejam ouvidos online.
Divirtam-se. O ultimo programa disponivel (Ay,que me vuelvo loca) é realmente muito gostoso. Recomendo. Podem ser acessados via o link 'PROGRAMAS', no canto superior esquerdo.
Abraços e uma ótima semana para todos,
--
Leo Teles

Nenhum comentário: