O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 31 de janeiro de 2010

1900) Sitemeter: que eficiencia!

Poxa vida! Instalei o programa sitemeter neste meu blog hoje pela tarde, e já pela noite recebo um primeiro relatório de atividades, assim que o dia se encerrou...

Diplomatizzando
-- Site Summary ---
Visits
Total .......................... 208
Average per Day ................. 92
Average Visit Length .......... 3:42
This Week ...................... 183

Page Views
Total .......................... 348
Average per Day ................ 148
Average per Visit .............. 1.6
This Week ...................... 296

Vejamos o que eu posso concluir: quem entra aqui está com pressa, pois que fica menos de 4 minutos, o suficiente, creio, para olhar alguns posts e ler um ou dois, no máximo.
Vamos ver até o final da proxima semana, para fazer um periodo completo...

Um comentário:

Rafael Eufrásio disse...

Oi Paulo,

Eu sou um dos que frequentam assiduamente o seu site, mas nunca comentaram!!!

Adicionei o meu Google Reader e todo dia dou uma "espiada".

Seus posts são muito bons!

Abração,
Rafael Eufrásio