O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 8 de março de 2010

1768) Colaboracoes a revistas impressas: muitas...

Não pretendo fazer aqui a relação completa de minhas colaborações publicadas em revistas impressas, apenas registrar algumas, e deixar para próxima oportunidade uma relação completa,eventualmente com links de internet.

- Cena Internacional (UnB)

- Revista de Economia e Relações Internacionais (FAAP)

- Revista Brasileira de Comércio Exterior (Funcex)

- Interesse Nacional (São Paulo)

- Estudos Históricos (FGV-Rio)

- Contexto Internacional (IRI-PUC-Rio)

- Política Externa (São Paulo)

- Temas e Matizes (UEL)

- Plenarium (Câmara dos Deputados)

- Parcerias Estratégicas (CGEE)

- Revista de Administração Pública (GDF)

- Revista Novos Estudos Jurídicos (Univ. Vale do Itajaí)

- Boletim ADB (ADB-MRE)

- Conjuntura Econômica (IBRE-FGV-Rio)

e outras das quais não me lembro agora

Nenhum comentário: