O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 19 de novembro de 2011

Entao ficamos assim: nao demito o larapio apenas por birra...

Falando pelos outros...


Não vou me dobrar a toda essa imprensa golpista que acha que pode ditar os meus gestos e decisões. Vou ficar com esse larápio desclassificado apenas por birra, para provar que quem manda aqui sou eu...
Aguentem, papudos...


[Sorry, contribuintes, mas vocês estão sendo chamados a continuar pagando a conta dos muitos bandidos que infestam a paisagem cotidiana...]

Um comentário:

Gustavo disse...

Na ladeira abaixo em que o Brasil está em alguns aspectos, especialmente o moral, é previsível a reação do governo: não querem que todos pensem que eles podem ser governados por denúncias de imprensa.

Resultado desse pensamento: a cada denúncia, o fato deve ser pior e causar mais indignação, caso contrário, o larápio fica.

Não sairá mais ninguém por denúncia depois da bola vez. Vale um livro?

Abraços