O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha mensagem de felicidades a todos os leitores e visitantes de passagem

Uma mensagem simples, mas que expressa meus sentimentos e meus votos a todos e a cada um:
Bom final de ano, e felicidades durante todo o ano de 2012!
Paulo Roberto de Almeida

3 comentários:

Glauciane Carvalho disse...

Parabéns pelo belíssimo cartão "virtual", vejo que seu designer tem muito bom gosto em escolher as imagens! Além da mensagem de muito bom tom! Dá até vontade de ir direto para uma biblioteca, pena que as taças de champagne ainda estejam fazendo seu efeitos.
De qualquer forma, minhas congratulações por esta linda mensagem de incentivo à leitura para 2012.

Rozenbaum disse...

Desejo-lhe o mesmo.
E eu tenho muito o que agradecer a você por postar matérias e artigos tão interessantes.
Por certo que minha vida seria mais desinteressante sem a leitura diária desse delcioso blog.
Obrigado PRA.
Abs
e um otimo ano com muitas leituras.

JOB FERREIRA DA CUNHA BANANAL -SP disse...

DR PAULO BOM DIA . ACOMPANHO O BLOG DO SENHOR COM INTERESSE , SEI QUE AQUI VOU ENCONTRAR COISAS SENSATAS E HONESTAS . QUE 2012 SEJA DE SAÚDE E FELICIDADES PARA O SENHOR E FAMILIA ...............