O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caro leitor: voce conseguiria gastar 160 mil por mes?

Vejamos: talvez indo três vezes no mesmo mês a Paris, em voos de 1ra classe, se hospedando no Hotel Crillon, comendo caviar Beluga todas as noites e fazendo compras para suas duas mulheres (sim, uma só, acho que seria pouco para gastar tudo isso) na rue de Rivoli e na Place Vendôme, enfim, esticando duas vezes a New York, no Astoria e nas boutiques da 5th Avenue...
Acho que dá, sim, mas precisa fazer certo esforço, senão vai sobrar...
Claro, sempre tem os clochards de Paris e os homeless de NY, que não reclamariam se recebessem 1.000 euros ou 1.300 dólares de esmola...
Paulo Roberto de Almeida 

Sonia Racy
O Estado de S. Paulo - 17/05/2012

José Maria Marin rebate acusação de que teria elevado o próprio salário na CBF – de R$ 90 mil para R$ 160 mil.

Segundo fonte da confederação, o aumento ocorreu antes de ele assumir a presidência.

Nenhum comentário: