O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ganhe uma viagem para a Europa (mas nao de graca...)

Allons enfants, um pouco de criatividade, suor e trabalho...
Ou melhor, Google, copy and paste...
Ou estou errado?
Paulo Roberto de Almeida 

3o Concurso de Monografias da União Europeia
A Delegação da União Europeia no Brasil lançou no último dia 2/10/2012,  o "3o Concurso de Monografias da União Europeia", aberto a todos universitários brasileiros ou estrangeiros matriculados em Universidades brasileiras.
Serão considerados trabalhos que analisem os processos políticos, sociais, econômicos, culturais, ambientais ou tecnológicos assim como os temas segeridos no edital do concurso.
Os(as autores(as) das duas monografias vencedoras (graduação e pós-graduação) receberão como prêmio uma viagem de estudo de uma semana à Europa.
Gostaríamos mais uma vez de contar com a sua preciosa colaboração divulgando o concurso que encontra-se disponível no  link:  http://bit.ly/UIYflt" target="_blank">http://bit.ly/UIYflt.
Aproveito para informá-los que o concurso está  sendo divulgado  também no Facebook (http://www.facebook/delegacaouebrasil" target="_blank">www.facebook/delegacaouebrasil) e no Twitter da Delegação (http://www.twitter.com/uenobrasil" target="_blank">www.twitter.com/uenobrasil  que os  convido a acompanhar.


Atenciosamente,   
 
Rita Valadão Junqueira
Setor de Economia, Política, Imprensa e Informação
Rita.Junqueira@eeas.europa.eu
Delegação da União Europeia no Brasil
SHIS QI 07 Bloco A - Lago Sul - Brasília-DF - 71.615-205
Tel.: 55 (61) 2104
-3122
Websitehttp://eeas.europa.eu/delegations/brazil/index_pt.htm
Facebookwww.facebook.com/delegacaouebrasil
Twitter: www.twitter.com/UEnoBrasil
Flickrwww.flickr.com/photos/eu_in_brazil

Nenhum comentário: