O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A frase que nao deveria ter sido pronunciada...

Pior do que está não fica...

Esta era a frase-campanha do candidato a deputado federal por São Paulo Tiririca (não importa aqui seu verdadeiro nome, um analfabeto que foi eleito com o maior número de votos de todo o estado, mostrando que a idiotice se divide igualmente por todos os estados da federação, independentemente da renda per capita). 
Pois o hoje deputado, que aliás pensa em desistir da carreira parlamentar e voltar à sua profissão de palhaço, descobriu que pode, sim, ficar pior, uma vez que suas excelências sempre se esforçam para degradar ainda mais a já baixa moralidade das duas casas do Congresso.

Postar um comentário