O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A nova classe: a Nomenklatura do partido totalitario do Brasil:privilegios sem fim

Os petralhas, aqueles que negam corrupção no partido mais corrupto do Brasil, em todas as épocas da história do Brasil, reunidas e acumuladas, continuam acumulando malversações, como revelado neste blog do jornalista José Pedriali: Política e outra perdas de tempo.
Paulo Roberto de Almeida

André Vargas e o assessor-cabide

Categorias: Sem categoria
andre1

andre

andre2
Na foto ao alto, um turboélice da Força Aérea destacado para transportar o passageiro ilustre de Londrina para Brasília.
O passageiro ilustre é o segundo, a partir da direita, na foto do meio, a caminho do avião.
É o deputado federal André Vargas, que iniciou a carreira levando mensagens e trazendo incentivos aos chefes petistas e projetou-se no partido ao organizar a rede de “guerrilheiros virtuais”, que age como uma polícia política, cuja missão principal é difamar os inimigos (o PT não tem adversário, tem inimigo).
O PT a chama de MAV – Militância em Ambientes Virtuais. O nome mais apropriado, no entanto, seria Pestapo – Patrulha Especial de Truculência Aos que Protestam contra a OniPoTência.
As fotos foram feitas segunda-feira passada, quando Vargas assumiu por algumas horas a presidência da Câmara.
Ganhou avião, paparico da tripulação (foto mais abaixo) e até porta-terno (na foto intermediária, o último elemento da direita).
Porta-terno ou assessor-cabide: Vargas poderia requerer a patente de mais esta função, que contribui – decisivamente – para ampliar a oferta, como nunca antes na história, de emprego neste país.
  • por: José Pedriali
  • Postado em: 18 de novembro de 2013 às 17:02

Nenhum comentário: