O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tem um vampiro no meu blog: estatisticas de postagens e consultas no Diplomatizzando

Por acaso, verificando o visual deste confuso blog de menu variado, acabei caindo, literalmente, nas estatísticas de acesso, e verifiquei que existe um vampiro querendo ultrapassar o Google nos sistemas de visualização.
Bem, ainda não aconteceu nada comigo, mas sempre é preciso ficar atento.

Primeiro as estatísticas gerais, chegando perto de 2 milhões de visualizações diversas desde a inauguração deste pequeno barco de navegação no ciberespaço:

Visualizações de página de hoje
559
Visualizações de página de ontem
1.955
Visualizações de página do mês passado
69.992
Histórico de todas as visualizações de página
1.948.037

Agora o tal vampiro (mas até eu entro nessa patota):

1100
222
91
68
60
56
37
26
25
20

Finalmente, as postagens mais vistas, que não são exatamente as que eu esperava ver, mas cada um é dono do seu nariz, como se diz...

90
64
61
58
53
53
53
51
50
50

Informo, finalmente, que detectei a presença (algumas altamente suspeitas) de exatamente 727 membros desse blog (nem todos fieis, imagino) e de 253 seguidores no Google+ (não me perguntem o que isso quer dizer que eu não sei, mas imagino que alguns se divirtam, outros se irritam, e o pessoal do NSA continua a fazer o seu trabalho).
Bom final de ano e excelente começo de 2014 a todos.
Viajando...
Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário: