O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

190 mil dolares cash? Ufa! Nao era um aloprado do partido milionario...

Calma, calma: era só um traficante normal.
Os companheiros redobraram os cuidados agora.
Essa coisa de cuecaforte foi definitivamente abandonada.
Agora eles podem usar transporte blindado...
Paulo Roberto de Almeida

23.janeiro.2014 18:27:46

PF apreende quase US$ 190 mil em dinheiro vivo em São Paulo

Dinheiro foi encontrado com suspeito de envolvimento com o tráfico no quarto de um hotel da zona Sul da Capital.
por Fausto Macedo
A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quinta feira, 23, a quantia de 189,8 mil dólares americanos em um quarto de hotel em São Paulo.
Após obterem informações de que haveria grande quantidade de dinheiro vivo no local, policiais federais encontraram a quantia, em poder de um homem no quarto do hotel de uma rede internacional localizado na zona sul da Capital paulista.
O portador do dinheiro é residente em Brasília e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. A PF suspeita que o valor apreendido seria utilizado para compra de entorpecentes.
A PF informou que vai realizar investigações para apurar a origem e o destino dos valores, além da identificação de possíveis outros envolvidos com o tráfico.

Notas foram apreendidas em quarto de hotel. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: