O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ops, tem gente de outro planeta me observando...

Por acaso carregando alguns arquivos no site Academia.edu, de registro e disponibilização de trabalhos acadêmicos, acabei caindo no registro dos países origem das consultas ao meu perfil nessa plataforma.
É não é que em terceiro lugar aparece um lugar desconhecido?
Como todos os países deste nosso planetinha comparecem na base de dados do programa, só posso atribuir essa terceira posição a companheiros não identificados de nenhum país.
Se não for gente do PT aloprado (desses que vivem na estratosfera, e só baixam à terra para cometer malfeitos, como diria alguém), só pode ser pessoal de Marte, ou mesmo de algum outro planetinha redondo ainda mais distante...
Paulo Roberto de Almeida

Country30 day views

 the United States
21

 Brazil
11

6

 Greece
6

 Portugal
4

 Spain
4

 Vietnam
1

 Pakistan
1

 Italy
1

 the Czech Republic
1

 Argentina
1

Nenhum comentário: