O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Diplomatizzando: estatisticas de acesso revelam interesse pelo debate...

Não tenho muitas conclusões definitivas sobre recentes postagens neste blog, mas as poucas indicações abaixo revelam, se ouso interpretar, um grande interesse dos frequentadores deste modesto blog por debates relevantes no terreno da liberdade de pensamento e de expressão.
Como o partido totalitário se esforça por controlar os corações e mentes dos cidadãos, eu também me esforço para mostrar como isso é justamente totalitário e inaceitável.
Paulo Roberto de Almeida

Posts

 Como é mesmo?

Ousar lutar, ousar vencer!

A luta continua, companheiros, até escorraçar os totalitários de vez...

Nenhum comentário: