O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Petrobras: roubalheira companheira (rimou) continua a atrair a atencao

Bem, parece que as patifarias na Petrobras não têm mais fim. Todos os dias sabemos de novos casos de corrupção, desvios, roubo declarado na companhia, denúncias que o governo e o partido totalitário vem se esforçando penosamente para encobrir, esconder, minimizar.
Mas é o que mais procuram saber os cidadãos, em geral, mas suponho também que os próprios funcionários da Petrobras, que devem estar horrorizados com o festival de falcatruas que foi, está sendo e continuará sendo promovido contra a companhia, enquanto mafiosos estiverem em seu comando.
Não surpreende que a denúncia de um funcionário anônimo tenha sido o documento campeão de acessos em minha página na plataforma Academia.edu:


Title
30-Day Views
30-Day Downloads
262
46
121
10
52
3
47
11
44
0
37
4
26
7
23
0
22
11
20
1
19
6
19
5
19
0
16
3
13
5
12
1

Pois é...
Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário: