O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org.

sábado, 18 de junho de 2016

IPRI-Funag entrevista um "entendido" em RI do Brasil, eu mesmo - Paulo Roberto de Almeida

Recebi, quase perdendo, pois entrou direto no meu JunkMail, este aviso da Funag, dando o link para uma entrevista minha ao excelente programa de entrevistas criado pelo meu colega, diretor interino do IPRI-Funag, Alessandro Candeas, sobre temas de relações internacionais e política externa do Brasil. Meus agradecimentos a ele.
Paulo Roberto de Almeida

Jun 17
Relações Internacionais em Pauta entrevista o professor e ministro . Assista:

O documento base que serviu de guia (apenas mental) para minha exposição gravada nessa ocasião, foi este aqui:


2967. “O Estudo das Relações Internacionais do Brasil”, Brasília, 29/04/2016, 10 p. Notas para uma entrevista gravada com Alessandro Candeas, do IPRI, para divulgar tendências recentes da pesquisa e estudo nessa área. Disponibilizada no blog Diplomatizzando (30/04/2016; link: http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2016/04/o-estudo-das-relacoes-internacionais-do.html); disseminado no Facebook (https://www.facebook.com/paulobooks/posts/1143656715697777). Entrevista divulgada em 10/06/2016, link: https://www.youtube.com/watch?v=As78ES-kFSk). Relação de Publicados n. 1227.

Postar um comentário