O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 18 de setembro de 2016

Site pessoal: www.pralmeida.org, em reconstrucao; enquanto isso...

Meu site, construido de forma improvisada e errática ao longo dos últimos anos para servir de apoio didático a estudantes e para divulgação de materiais de interesse de pesquisadores, encontra-se fora do ar atualmente, tanto por razões de ordem objetiva -- problemas com o antigo servidor de hospedagem -- quanto por inércia deste que aqui escreve: sou muito inepto para me ocupar eu mesmo dos detalhes técnicos de um site.

Enquanto não resolvo esses problemas, e não inauguro um novo site no mesmo endereço do antigo -- www.pralmeida.org -- os interessados em meus trabalhos encontrarão a maior parte dos livremente disponíveis na plataforma Academia.edu ou numa outra, similar, Research Gate. Também tenho colocado algum material no Facebook.

Organizei as informações segundo as grandes rubricas criadas no Academia.edu, às quais acabo de acrescentar, em primeio lugar, as listas completas de trabalhos, a saber:

Academia.edu/Paulo Roberto de Almeida 
- All
- Works by Year (lists)
- Published Works by Year (lists)
- Books PRA
- Books Edited
- Book Chapters
- Essays/Journals
- Articles/Newspapers
- Presentations
- Book Reviews
- Theses/Dissertations
- RBPI Journal
- Courses/Seminars
- Works lists, Englih, French, etc.
- Varia
- Books
- Papers
- Conference presentations
- Drafts
- Cronologias/Timelines

Research Gate/Paulo Roberto de Almeida


 

 26 of your publications don't have full-texts yet

Nem todos os meus textos -- artigos, ensaios, capítulos de livros -- estão devidamente linkados e/ou disponíveis de alguma forma.
Havendo interesse por algum nessa situação, posso remeter graciosamente, sob demanda (de preferência citando o número constante das listas de trabalhos).
Espero ter meu site de volta em tempo hábil.
Paulo Roberto de Almeida 
Brasília, 18 de setembro de 2016


Nenhum comentário: